Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM – CONNÊ HOST
Horário de Funcionamento e Contatos
Atendimento Comercial
Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábados: 09h às 13h
Domingos e feriados: atendimento somente emergencial
Telefones Comerciais:
Conne Host: (47) 99108-963
Suporte administrativo: (47) 99672-8895 – Stephany
Coordenação de operações: (47) 99956-1123 – Gabriel
Atendimento Emergencial 24h:
(47) 99108-963
(47) 99672-8895
(47) 99956-1123
Reservas
Para validação de qualquer reserva, o hóspede deverá enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
Nº do RG
CPF
Endereço completo (rua, bairro, cidade, estado e CEP)
Telefone
E-mail
Horário de chegada
Horário de partida
Nome completo dos demais hóspedes
A reserva somente estará confirmada após envio do e-mail oficial de confirmação da Connê Host.
Formas de Pagamento, Reserva, Aluguel e Caução
Para garantir a reserva, é necessário o pagamento de 30% a 50% do valor total (percentual depende do imóvel e período).
O saldo restante + taxa de limpeza + caução deverá ser quitado no check-in antes da entrega das chaves.
Formas de pagamento aceitas:
Pix / transferência / depósito
Boleto bancário
Cartão de crédito
Pagamento em espécie no escritório (mediante agendamento)
Caução:
Obrigatória no check-in
Valor varia conforme o imóvel
Devolução no check-out após vistoria, caso não haja danos ou pendências.
A confirmação de qualquer pagamento deverá ser enviada por e-mail ou WhatsApp para validação.
Se, por motivo de força maior, o imóvel se tornar indisponível, o hóspede poderá optar por:
✔ troca por imóvel equivalente
ou
✔ reembolso total do valor pago.
Check-in
Horário de check-in: 14h às 22h
O hóspede deve informar antecipadamente o horário de chegada.
Sem esta informação, o check-in poderá atrasar ou não ser realizado.
No dia da chegada, o hóspede deverá ligar ou enviar mensagem para o departamento de check-in 30 minutos antes da chegada ao imóvel, para que nossa equipe o receba.
Check-in antecipado:
Entre 06h e 14h: mediante disponibilidade + taxa de 50% da diária (pago antecipado).
Check-in noturno (22h às 06h):
Será cobrada diária adicional correspondente.
Bagagens podem ser deixadas no escritório no horário comercial, mediante disponibilidade.
Check-out
Horário de check-out: 00h às 11h
O horário será combinado previamente no contrato e confirmado pela equipe da Connê Host.
Na vistoria final, serão devolvidas as chaves e, se tudo estiver em conformidade, devolvemos também a caução.
Check-out tardio:
Entre 11h e 18h (mediante disponibilidade): taxa de 50% da diária
Após 18h: cobrança de 1 diária completa
Se o hóspede ultrapassar 30 minutos do horário combinado sem aviso prévio, será aplicada multa de R$ 150,00, além das cobranças proporcionais.
Cancelamentos e Alterações
O valor do depósito de reserva não é reembolsável em caso de cancelamento ou não comparecimento.
Se o hóspede decidir deixar o imóvel antes do término da estadia, não haverá restituição de valores.
Alterações de datas só serão aceitas mediante confirmação por escrito e de acordo com a disponibilidade.
A Connê Host poderá encerrar o contrato sem restituição de valores, caso ocorra:
Número de ocupantes superior ao contratado
Perturbação da vizinhança
Desrespeito às regras do condomínio
Festas, eventos ou som alto
Uso de drogas ilícitas
Entrada de animais sem autorização
Falta de pagamento de valores pendenteet, TV e Serviços Terceirizados
Caso o imóvel possua Internet ou TV a cabo, a Connê Host não se responsabiliza por:
instabilidade do sinal
quedas de energia
falhas técnicas externas
Como se tratam de serviços de telecomunicação, não há reembolso por eventual oscilação.
Responsabilidades do Hóspede
O hóspede se responsabiliza:
por danos ao imóvel e itens do condomínio
pelo cumprimento das regras internas
pelo comportamento de todos os ocupantes e visitantes
Qualquer multa aplicada pelo condomínio será repassada integralmente ao hóspede.
O descumprimento das regras poderá resultar em rescisão imediata da hospedagem, sem reembolso.
Visitantes
Alguns condomínios não permitem visitantes.
O hóspede deve consultar previamente a Connê Host antes de receber qualquer pessoa no imóvel.
Energia, Água e Gás
Em estadias superiores a 30 dias, poderá haver cobrança de energia e/ou gás conforme consumo.
Esse valor deve ser quitado no check-out ou mensalmente, conforme contrato.
Foro
Fica eleito o Foro da Comarca de Balneário Camboriú, Santa Catarina, para resolver quaisquer questões oriundas deste contrato.